• Idioma
  • Selecionar o idioma do site para o português do Brasil
  • Selecionar o idioma do site para o inglês americano

Eduardo Veit - Web Designer Freelancer - Programador Web - Criação de Sites - Porto Alegre - Brasil

Criação de Banners Animados - JQuery - CSS3 - GIF - Flash - 3D

  • Home
  • Criação de Banners Animados
Eu trabalho com a criação de banners animados em CSS3, JavaScript, JQuery, GIF, Flash e 3D. Resido no centro de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil

Criação de banners animados em CSS3, JavaScript, JQuery, GIF e Flash. Animações das mais variadas, com transições e efeitos modernos de todo o tipo. Banners rotativos, carrosséis, 3D, banners interativos para publicidade, propagandas para Google Adwords, entre outros.

O banner é uma das formas mais comuns de divulgar os seus produtos ou serviços em seu web site. O banner também pode ser incluído em web sites de outras empresas, mediante pagamento ou negociação. Nele inclui-se um link, que ao ser clicado, o usuário é direcionado diretamente para o website da sua empresa, ou para a página de determinados produtos ou serviços anunciados no banner.

Eu desenvolvo banners animados e personalizados, podendo ser estáticos, sendo mais comum utilizar as imagens em .JPG ou .PNG, mas também podem ser dinâmicos, onde o foco são as animações e efeitos que chamam a atenção dos usuários para seus os produtos, promoções ou serviços em destaque.

Antes de começar a criação do banner, é necessário analisar qual será o web site, produto ou serviço a ser divulgado, pois assim, a criação é direcionada corretamente para atingir determinado público alvo.

Criação de banner em CSS3: Animações com transições e efeitos bem variados e leves;

Criação de banner em JavaScript e JQuery: Animações com transições e inúmeras opções de efeitos;

Criação de banner em GIF: Animação curta e limitada, porém, extremamente leve. Perfeita para avatares;

Criação de banner em Flash: Animações com transições e efeitos especiais espetaculares, inclusive com videos;

Criação de banner em JPG, PNG: Imagens estáticas;